Homens e Mulheres separados pelo Marxismo Cultural


Mulher gosta de bandido?

Fenômeno crescente nos últimos anos, o interesse entre as mulheres por homens de baixo nível moral. Especialmente entre meninas no início da adolescência. É natural que mulheres de baixo nível moral se interessem por homens do mesmo nível, mas será que as mulheres de hoje estão baixando de nível moral? Evolução as avessas? Será natural mulher gostar de bandido? Acho que não... depois de deixar a Matrix do Marxismo Cultural, passei a enxergar a realidade e hoje me veio a inspiração para refletir, compreender e escrever sobre este fenômeno.


Consciência Moral e impacto social

Pra começar, vamos entender o que é moral... consciência moral é a capacidade de entender o que é certo e o que é errado. Causa e consequência, causas que geram boas consequências são certas, causas que geram resultados ruins e negativos são erradas. Portanto, a habilidade de uma pessoa em avaliar causa e consequência resulta em sua consciência moral, resultado do qual dependem alguns fatores, como inteligência e raciocínio lógico.

Claro que nem todo bandido é burro, pelo contrário, muitos são muito inteligentes. Mas estes tem consciência moral, sabem diferenciar o certo do errado, mas por mau caráter, escolhem fazer o errado. Enquanto outros tem atitudes erradas não por ter mau caráter, mas devido a limitações cognitivas, são burros, o que resulta em uma limitada compreensão entre o certo e o errado. Podem até possuir bom caráter, mas com consciência moral limitada, inteligência primitiva e limitada, agem mais por instinto animal para satisfazer suas necessidades.

Portanto, entre as pessoas que desobedecem regras sociais e leis, estão aqueles de mau caráter, que agem por opção, e os seres primitivos, que mesmo tendo bom caráter, agem mais por instinto para satisfazer necessidades imediatas, sem consciência moral para pesar causa e consequência em suas atitudes. Portanto temos os inteligentes maldosos, e os burros, seres primitivos de pouca inteligência, baixa consciência moral.

Isto fica evidente quando comparamos países ricos e desenvolvidos com países miseráveis. Em países ricos e desenvolvidos, o nível médio de inteligência e consciência moral é elevado. Claro que existem pessoas más, mas estas pagam pelos seus crimes, sendo isoladas da sociedade, que em paz e segurança, pode prosperar. Enquanto em países pobres e miseráveis, o nível de inteligência e consciência moral é muito baixo. Em meio a brigas e conflitos, a sociedade é incapaz de se desenvolver.

Crime, guerras e violência condenam a sociedade a miséria, pois consomem recursos e energia para defesa e proteção. Por isto, combater a violência e garantir a paz é o dever mais fundamental do Estado, proteger a sociedade para que esta possa se desenvolver e se dedicar a atividades mais evoluídas. Resultado da inteligência e consciência moral evoluída, a sociedade se desenvolve, tecnológica e financeiramente.


Desenvolvimento da Consciência Moral

Claro que sendo a moral a capacidade de diferenciar o certo do errado, esta se desenvolve com o tempo. Crianças não possuem experiência para entender causa e consequência, mas são puras e inocentes. Possuem noções básicas para diferenciar o certo do errado, noções primitivas e instintivas, mas carecem de desenvolvimento moral, e para isto servem as histórias infantis, recheadas de ensinamentos sobre causa e consequência, a moral da história.

Mas quando termina a infância, com a puberdade e o turbilhão de hormônios que assume o controle, ou provoca o descontrole dos novos adolescentes... a falta dos ensinamentos paternos e maternos, falta de um desenvolvimento moral, a rebeldia contra os pais, causada pela falta de respeito, que pode ser consequência de erros de pais e mães que por mal exemplo podem perder a autoridade moral... a puberdade é uma fase complicada.

Dominados por instintos primitivos, o lado animal depende da consciência moral para controlar atitudes. Infelizmente, hoje em dia a falta de respeito pelos pais, muitas vezes culpados por isso, a rebeldia e a falta de consciência moral, de noção das consequências, tem levado as meninas a cometerem graves erros. Entre esses resultados, as meninas se interessam cada vez mais por bandidos, homens ou meninos de baixo nível moral.

Muitas meninas se envolvem com pessoas erradas, cometem graves erros e sofrem graves consequências. Por inocência, falta de experiência e falta de respeito aos pais, ignorando seus conselhos e sua experiência, essas meninas inexperientes se entregam de corpo e alma a homens sem valor. É apenas uma questão de tempo para aprender a lição da pior maneira, sofrendo as consequências.


Mulheres sofrendo a consequência de seus erros

Após entregar tudo que tinha de melhor para homens de baixo nível moral, sofrer e aprender a lição, só então as mulheres aprendem a valorizar homens dignos e de alto nível moral. Porém, após entregar o que tinham de melhor, de corpo e alma, para homens que não mereciam, as mulheres esperam encontrar um homem bom que aceite ficar com o resto, o que sobrou delas. Pois não apenas fisicamente, mais velhas, usadas e abusadas por homens de baixo nível, mas também mentalmente abaladas após o sofrimento das consequências de seus erros.

Estas mulheres que se envolvem com homens de baixo nível moral, absorvendo energia ruim, não possuem mais o bom humor e alegria de uma menina inocente, mas evidenciam o sofrimento de quem cometeu graves erros e pagou por isso. Por mais que essas mulheres possuam uma enorme habilidade de enganar os homens e esconder seu passado, mais cedo ou mais tarde a verdade vem a tona, e o homem desanima e perde o interesse.

Mulheres que se envolvem com homens de baixo nível moral perdem valor no mercado sentimental, assim como carros que passaram pelas mãos de donos que maltratam suas máquinas. Ninguém quer ficar com o resto, e herdar os problemas criados pelos outros. Meninas e mulheres adoram bandidos e cafajestes, mas quando tudo termina, o preço a pagar é alto. Podem tentar esconder o passado, mas quando o passado é motivo de trauma, o homem desconfia... claro, muitos podem até comprar, mas quando os defeitos aparecem, passam pra frente, como um carro usado... para desespero das mulheres, é muito mais fácil consertar um carro.

Corrigir os erros do passado é impossível, e alguns erros são imperdoáveis para alguns homens. Homens de alto nível moral, não aceitam o resto de mulheres que entregaram o seu melhor para homens de baixo nível moral. Podem ser enganados, mas mentira tem perna curta. As mulheres pagam caro por seus erros, e após se envolver com homens errados, dificilmente vão conseguir sair dessa... pois os homens certos não irão querer saber delas. Uma lição que se aprende da pior maneira, após se envolver com um homem de baixo nível, a mulher está condenada a homens de baixo nível.


Marxismo Cultural e Controle Social

Antigamente, a muito tempo atrás, era normal meninas se casarem logo após a puberdade, aos 13, 14, 15 anos... hoje, ao atingir a puberdade em nossa sociedade feminista, elas não podem se casar, pois atrapalharia sua carreira profissional. A prioridade é fazer uma faculdade, conseguir um bom emprego, crescer na carreira, até se dar conta que ela já não está mais tão bonita, e os homens preferem as meninas mais novas... então ela percebe que está ficando velha, que o tempo passou rápido, e se ela não tiver filhos logo, em breve será tarde demais.

Já os homens, antigamente, começavam a trabalhar bem mais cedo, poucos faziam faculdade, ou mesmo ensino médio. Enquanto hoje são proibidos de trabalhar e aprendem a viver como vagabundos na adolescência, sendo programados para serem politicamente corretos e tratar as mulheres de acordo com a doutrina feminista, os homens tem seus instintos primitivos caçados, perseguidos e criminalizados. Comportamento masculino é um problema moral na sociedade feminista.

Antigamente, as meninas se casavam após a puberdade, sonhando em ter filhos e cuidar das crianças e da casa, com um jovem alguns anos mais velho, que trabalhava desde pequeno e ainda adolescente já podia sustentar uma casa. Um jovem de 20 anos podia se casar com uma menina de 13, eles teriam muitos filhos e seriam felizes para sempre. Hoje ele seria preso por abusar de uma menor de idade, ela só iria pensar em filhos e casamento aos 30, bateria o desespero... antigamente funcionava bem, hoje a família está destruída e a sociedade virou um caos.


Homens Modernos, Vítimas de Assédio Moral

O Marxismo Cultural implantou uma patrulha moral que coíbe e poda o comportamento masculino. Acusado por todos os lados, a sociedade feminista impõe sua ideologia de que homens e mulheres são iguais, proibindo homens de se comportar como homens. Moralmente assediados e legalmente ameaçados por leis, os homens foram forçados a mudar, adaptar seu comportamento as exigências sociais modernas, da sociedade feminista marxista.

Só que nem todos os homens foram controlados pela moral marxista. Apenas os homens dotados de consciência moral, os mais inteligentes e evoluídos, que foram doutrinados desde pequenos pela ideologia marxista. Convencidos de que os homens brancos são o problema da humanidade e de que eles deviam evoluir e aprender com as mulheres, perfeitas, exemplos de comportamento... nós homens fomos doutrinados pela moral marxista a sermos politicamente corretos, bons mocinhos.

Alguns homens escaparam dessa doutrinação, alguns por serem espertos, outros por serem bem educados a moda antiga... mas uma grande parte, escapou da doutrinação moral marxista por ser mau caráter, alheio a questões morais, ou por possuir um baixo nível moral, por deficiência cognitiva ou pouca inteligência... para estes homens alheios ao controle moral, o Marxismo Cultural não fez muita diferença, pois seres primitivos não seguem normas sociais, agem como animais, seguindo basicamente os instintos.


Necessidade de Atenção, Memória Afetiva e Rejeição

Mulheres não lidam muito bem com rejeição, homens são mais acostumados, experientes. Mulheres que se sentem rejeitadas não perdoam, e podem se tornar muito amargas e vingativas, pois mulheres possuem uma memória emocional que homens não entendem. Por outro lado, o contrário é verdadeiro... elas também registram na memória as emoções positivas. Mesmo não se lembrando dos fatos, o inconsciente pesa tudo...

Certa vez, eu estava com um pessoal, homens mais velhos, um deles com a filhinha pequena, devia ter 3 ou 4 anos... passou um cara e cumprimentou a todos, logo em seguida a menininha reclamou com o pai, que aquele homem não olhou para ela por culpa dele... um fato muito curioso, desde então passei a analisar o comportamento feminino e sua sede por chamar atenção, atrair os olhares dos homens. Necessidade feminina natural, desde tão tenra idade.

Fica evidente também o esforço para chamar atenção das meninas que atingem a puberdade. É a fase da vida em que as mulheres mais apelam para chamar atenção dos homens. Meninas de 12, 13, 14 anos, usando roupas curtas, pequenas, sensuais, atrativas e chamativas, num esforço escandaloso para chamar a atenção e atrair os olhares masculinos.

Tradicionalmente, as meninas adolescentes normalmente se envolviam com homens um pouco mais velhos. Antigamente, elas se casavam nessa idade, puras e inocentes. Hoje, nesta sociedade feminista, casamento é algo fora da realidade de uma adolescente. Mas o desejo sexual não espera o casamento. Antigamente as mulheres se casavam virgens e puras, porque se casavam na puberdade.

Hoje elas se envolvem com muitos homens, adquirem experiência, namoram muito, passam por fases de promiscuidade, festas e bebedeiras, especialmente na faculdade... sabe-se que a fase ideal para a maternidade é antes dos 25 anos, aos 30 a mulher já está biologicamente envelhecida para ser mãe. Mas hoje, aos 30, solteiras, rodadas e preocupadas, as mulheres descobrem que foram enganadas pela ideologia feminista.

Os homens preferem mulheres mais novas, e quando se trata de relacionamento sério, experiência é um problema... aqui entra uma série de fatores, psíquico, emocionais e energéticos... até porque, homem nenhum quer relacionamento sério com mulher promíscua, e aos 30 anos, a mulher que já não rodou muito também levanta suspeitas... infelizmente, as mulheres só percebem os erros quando sentem as consequências, quando já é tarde demais, bate o desespero... como sempre, percebemos que os costumes antigos estavam certos. A mulher se casar durante a puberdade, se dedicar a cuidar da casa e dos filhos...


Desejo e Sexualidade da Mulher Moderna

Analisando a realidade da sociedade feminista marxista atual e considerando as características femininas naturais e instintivas, a necessidade de atenção, a memória afetiva... chego a algumas conclusões quanto ao fenômeno crescente da atração sexual das mulheres modernas por homens de baixo nível moral, enquanto parece crescer a aversão contra homens bem educados, inteligentes e de alto nível moral.

A atração sexual feminina não se limita apenas ao dinheiro, o carro ou as roupas, o salário, a inteligência, status social... fatores inconscientes, incluindo a memória afetiva, formada desde a infância, resultam no comportamento e preferências da mulher. Especialmente a necessidade de chamar a atenção, a carência afetiva, o sentimento de rejeição, indiferença, carinho, atração e aceitação.

Grande parte do comportamento da mulher com o sexo oposto resulta do relacionamento da menina com o pai. O pai serve de modelo e exemplo masculino, para o bem ou para o mal. Qualquer mulher que é estuprada fica traumatizada, mas quando a menina é abusada sexualmente pelo pai, o homem que deveria protegê-la e educá-la quando criança inocente, o trauma é muito mais profundo. Se o pai abusou dela, homem nenhum presta. Esta mulher carrega um trauma difícil de superar para o resta da vida.

O contrário, pais omissos, ausentes, frios, insensíveis, indiferentes, geram uma terrível insegurança na filha, que se sente desprezada e se torna profundamente carente, se atirando aos braços dos homens em busca de amor, sexo e carinho, atenção masculina. A falta de uma relação saudável com o pai, em qualquer dos extremos, pode gerar comportamentos patológicos na filha em sua relação com os homens. Pode resultar entre os extremos de aversão e ódio a devassidão e promiscuidade sem limites... o resultado varia de pessoa pra pessoa...

Além do relacionamento com o pai, como aprendi com aquela menininha alguns anos atrás, desde tenra idade o inconsciente da menina é moldado com sua memória afetiva. Quando chega a puberdade e a necessidade de chamar atenção, enquanto homens mais velhos, de alto nível moral, moralmente assediados e ameaçados, ignoram essas meninas que apelam para chamar atenção... homens de mau caráter ou baixo nível moral, alheios ao patrulhamento moral e protegidos pela ideologia marxista, são aqueles que não tem pudores de atender a necessidade de atenção dessas meninas.

Enquanto essas meninas são ignoradas por homens de alto nível de consciência moral, encontram em homens de baixo nível toda atenção e disposição para satisfazer qualquer carência, sem limites morais. Antigamente, os homens de alto nível moral davam atenção para estas meninas, respeitando os limites e se casando com elas. Hoje, ignoradas por estes homens, que respeitam as leis que estão contra eles, estas meninas se entregam de corpo e alma aos homens errados, estragando suas vidas e sofrendo terríveis consequências.


Marxismo Cultural, o inferno na Terra

O Marxismo Cultural destruiu os relacionamentos saudáveis entre homens e mulheres, destruiu a família tradicional, destruiu a sociedade... condenou as mulheres a uma vida de sofrimento, carência emocional e solidão... condenou os homens de bem, inteligentes e de alto nível de consciência moral, a frustração de não encontrar mulheres decentes, nem física, espiritualmente e energeticamente puras... os únicos que estão rindo a toa são aqueles de baixo nível moral, que usam e abusam de meninas e mulheres carentes, sem compromisso e sem peso na consciência, que não possuem...

Enquanto as mulheres acumulam mágoas e ressentimentos contra os homens de alto nível moral, que as ignoram, encontram nos homens de baixo nível o carinho e atenção que desejam, ainda que sejam usadas e descartadas, são estes que aliviam sua carência. O Marxismo Cultural conquista seu objetivo de destruir a sociedade, destruindo a família. Perseguindo os homens bons e evoluídos com brutal assédio moral e protegendo os maus e primitivos... utilizando a fragilidade da mulher para moldar seu comportamento emocional... enquanto as mulheres cometem erros e os relacionamentos entre homens e mulheres são sabotados com mágoas e desentendimentos...

O Marxismo Cultural promove a involução da raça humana, uma evolução ao contrário... ao invés de uma raça humana mais evoluída, inteligente, avançada, ao invés de melhorar geneticamente... o Marxismo Cultural está promovendo o atraso mental, o primitivo, gerando uma sociedade de baixo nível de consciência moral, limites cognitivos, baixa inteligência... uma sociedade fácil de dominar, controlar e escravizar.

O Marxismo Cultural é uma conspiração demoníaca, para atrasar e impedir a evolução da humanidade, condenar a raça humana a barbárie, guerras e conflitos, impedindo seu progresso e ascensão. O Marxismo Cultural é uma estratégia de dominação global da raça humana, condenada a escravidão eterna. O Marxismo Cultural visa transformar a Terra em um verdadeiro inferno. Homens e mulheres de bem já estão sentindo isso, enquanto os maus se sentem cada vez mais a vontade, no inferno que está se tornando a sociedade.

Daniel Coelho
05/11/2011
.pdf : arquivo para impressão
Filosofia : menu de textos
CoelhoVoador.net : página inicial
TocadoCoelhoVoador.blogspot.com : meu blog